A organização da United States WinOut, anunciou hoje a contratação de um time da brasileiro. O time contratado pela United States WinOut foi a junção da antiga Brazil Keyd Stars com a Brazil g3nerationX.

Os jogadores que ficaram da antiga Keyd foram Brazil Bruno “bit1” Fukuda, Brazil Renato “Nak” Nakano e Brazil Lucas “Destinyy” Bullo e pela antiga g3x os que permaneceram foram Brazil Vinicios “PKL” Coelho e Brazil Gustavo “yel” Knittel.

Outra grande noticia foi que a Brazil WinOut irá jogar o Américas Minor (campeonato que da vaga para o qualificatório do Major) no lugar da equipe brasileira da Brazil BigGods. Isso ocorreu pois o time da BigGods não conseguiu tirar seus visto para a viagem, já é a segunda vez  que acontece isso com a mesma equipe.

O time à substituir a equipe da BigGods seria a equipe da Brazil INTZ, porém em uma publicação no twitter a organização anunciou que cedeu seu lugar pois, sabia que a equipe da WinOut (ex-Keyd) estava mais prepara para representar o Brasil.

A equipe da WinOut irá viajar nesse Sábado para United States Denver/Colorado, onde farão bootcamp de 3 dias até o Minor.

Veja algumas palavras do jogador bit:

“Esclarecendo pela primeira e ultima vez tudo que aconteceu atualmente com a Keyd de CSGO. No domingo fomos avisados pelo gaules que o Keyd e o g3x iriam se unir para enviar um time para morar no Estados Unidos com uma line definida pelo gaules (que assumiria o comando da união keyd/g3x). Esse time se chamaria g3x e a Keyd teria um time secundário que ficaria no Brasil para disputar os campeonatos nacionais.
Após esta noticia começamos a pensar nas possibilidades visto que nosso planejamento de ir para o Estados Unidos estava praticamente morto, não tínhamos mais orçamento com nosso time em território nacional e tão pouco internacional, que SEMPRE foi a intenção do time se mudar para o exterior, inicialmente na Europa e desde então para o Estados Unidos visto que era a unica opção devido aos qualificatórios dos Majors, ligas, etc.
Devido as possibilidades que nos surgiram de morar no EUA com o g3x, com a WinOut e outras organizações, tivemos que com muita tristeza não dar seguimento no time após o kNg não ter conseguido visto após 3 tentativas e pelo fato do yel querer continuar jogando com o PKL.
Inicialmente nossa ideia seria manter o michel no time e colocar o yel no lugar do kNg, pelo UNICO fato do kNg não ter o visto pronto para uma viagem que está cada vez mais próxima. Com isso conversamos com o yel e o mesmo desejou a vontade de continuar jogando com o PKL. No momento não vemos nenhum outro jogar ao nível do kNg além do yel no quesito AWP e começamos a considerar a entrada do PKL no lugar do nak ou michel, primeiro pelo fato do yel ou kNg ser uma necessidade em QUALQUER time atualmente no Brasil, segundo que acreditamos que o PKL seja um jogador que possa ajudar o nosso time.”

 

Confira o time da WinOut:

new_welcome_win

WinOut

  • Brazil nak
  • Brazil bit
  • Brazil PKL
  • Brazil destiny
  • Brazil yeL

COMENTÁRIOS