Após vencer a European Union FaZe Clan por 3 mapas a 1, os brasileiros da Brazil SK Gaming sagraram-se os grandes campeões da IEM – Intel Extreme Masters Sydney 2017 e levaram para casa o prêmio de $100.000.

No primeiro mapa da decisão, de_train, escolha da FaZe, a SK começou no lado CT e de forma dominante conquistou uma larga vantagem, finalizando o half com um placar de 12:03. Mas essa superioridade não foi vista no lado TR, e os jogadores da FaZe conseguiram encostar no marcador, porém, com uma jogada sensacional do capitão Brazil Gabriel “FalleN” Toledo, a partida finalizou em 16:12 em favor da SK.

Na de_cache, de escolha da SK, a mesma superioridade no primeiro half foi observada, porém dessa vez, o resultado veio sem maiores complicações, 16:07 para os brasileiros e vantagem de 2 a 0 na final MD5.

Teste para cardíaco! Assim podemos definir o terceiro mapa da série. Começando de TR, os jogadores da FaZe imprimiram um bom ritmo de jogo e finalizaram o primeiro half da de_inferno com vantagem de 10:05. E apesar dos brasileiros conseguirem buscar uma reação no jogo, a FaZe se mostrou superior e venceu pelo placar de 16:13.

Quarto e decisivo mapa, de_overpass, a SK começou no lado Terrorista e finalizou a primeira metade perdendo por 06:09. Porém, como Contra-terroristas a dominância foi total! Perdendo apenas 2 rounds dos 12 rounds disputados, a SK Gaming finalizou a partida em 16:11, colocando assim, ponto final na série.

Como não poderia ser diferente, o jogador eleito como o MVP (Melhor jogador) do torneio foi Brazil Marcelo “coldzera” David, este foi o seu 5º prêmio de MVP. Apesar disso, vale a pena mencionar o desempenho de FalleN que, após um período sombrio com performances aquém do seu habitual, voltou a demonstrar todo o seu talento com jogadas e táticas incríveis.

coldzera, ao ser perguntado sobre qual seria o seu limite, respondeu que “não possui limites” e que “gosta de jogar bem e de forma consistente”.

#OCampeãoVoltou

Imagem por HLTV.org

COMENTÁRIOS