Os organizadores da Esports Championship Series (ECS) revelaram as 8 equipes convidadas para participar da Liga de Desenvolvimento.

A liga de Desenvolvimento consiste em 2 divisões (NA e EU), com 8 equipes cada – 4 equipes convidadas e 4 equipes oriundas de qualificatórios online.

Na América do Norte, as 2 melhores equipes da Liga de Desenvolvimento vão enfrentar as 2 piores equipes da 1ª temporada da ECS, para determinar as 2 equipes que vão participar da temporada 2 da ECS, que se inicia em Outubro.

Já na Europa, o primeiro colocado dos qualificatórios online já têm vaga garantida para a segunda temporada da ECS, devido ao fato da região ter vagas adicionais, após a saída do Na’Vi. O que significa, que a segunda e terceira equipe da Liga de Desenvolvimento vão enfrentar as 2 últimas colocadas da primeira temporada da ECS.

Europa
Sweden GODSENT
CIS Natus Vincere
Russian Federation Gambit Gaming
Ukraine FlipSid3 Tactics

América do Norte
Brazil SK Gaming
Brazil Immortals
Australia Renegades
United States Selfless Gaming

Mesmo o SK Gaming sendo a atual vice campeã da 1ª temporada da ECS, o time terá que disputar a Liga de Desenvolvimento, pois eles perderam a vaga após a troca de organização (LG -> SK).

Imagem por HLTV

COMENTÁRIOS