Através de um comunicado oficial, a Luminosity Gaming informou que a partir do dia 1º de Julho, os seus jogadores farão parte da organização alemã SK Gaming, sendo que o primeiro campeonato a ser disputado sob a nova tag, será o Major ESL One Cologne.

Junto dos jogadores Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “Fer” Alvarenga, Marcelo”Cold” David, Epitácio “Taco” Filho e Lincoln “Fnx” Lau, a SK também adquiriu o treinador Wilton “Zews” Prado e o gerente do time Ricardo “Dead” Sinigaglia. Ainda foi informado que o time vai permanecer na Califórnia, em uma nova casa mais ampla e confortável, além do fato deles fazerem uso constante do Centro de Trainamento da SK sediado em Cologne, Alemanha.

“Estamos muito felizes em ter encontrado uma solução satisfatória para ambas as partes envolvidas nessas recentes disputas contratuais. Luminosity é uma excelente organização e certamente iremos vê-los de volta em breve. O que eles foram capazes de realizar em tão pouco tempo é notável. Quero agradecer a Steve Maida por concordar com essa solução amigável. Esta foi uma situação confusa e nenhuma das partes estava completamente certa ou errada. Na SK, estamos felizes com um novo começo e um futuro de sucesso que certamente iremos fazer juntos “, disse o Diretor Geral da SK Gaming, Alexander T. Müller.

Gabriel “Fallen” Toledo ainda acrescentou: “Tivemos um bom tempo jogando pela LG no ano passado. É um bom lugar para se estar. Durante todo esse tempo como LG tanto os jogadores quanto a organização cresceram muito, pois trabalhamos arduamente para tornar possível todo esse nosso sucesso e a história que construímos juntos é notável. Eu, pessoalmente, cometi muitos erros durante esta transição. Eu deixei que as emoções tomassem parte em minhas decisões e isso é algo que lamento e, certamente, será como uma experiência de aprendizagem para o resto da minha vida. Eu quero dizer, Steve sempre fez o seu melhor, e mais do que o necessário para ser mais do que apenas um dono de time. Viajar junto com a gente em vários torneios e compartilhar cada momento foi importante para nós e ele faz parte da família. Eu gostaria de agradecer a Steve e a LG por tudo o que fizeram por nós, e também pelo apoio que nos foi dado ano passado. Também gostaria de agradecer a LG & SK por trabalharem juntos e de forma profissional nesta difícil situação. Estamos muito animados para dar o próximo passo e vamos com certeza continuar fazendo o que mais amamos: Trabalhar e jogar Counter-Strike. Obrigado a todos os grandes fãs da Luminosity, os quais esperamos manter, e a SK”.

“Esta tem sido uma montanha-russa emocional para mim e para a Luminosity Gaming. Fico feliz por todos nós termos nos unidos e juntos encontramos uma solução. Pode não ter começado da melhor forma, mas a SK e Alex acabaram fazendo o certo no final. Estou otimista de que SK será um bom lar para o próximo capítulo da equipe. A mais de um ano atrás quando começamos esta jornada juntos, nenhum de nós imaginou que chegaríamos tão longe e de forma tão rápida. Devido a esse rápido crescimento, passamos por alguns pequenos problemas, tanto do ponto de vista organizacional e como jogadores, que serviram como e aprendizagem. Eu tenho e sempre irei considerar estes jogadores como meus amigos, e, por isso, eu decidi que o seu futuro e sucesso era a coisa mais importante para mim. Sou eternamente grato por ter sido capaz de conhecê-los e apoiá-los durante esse tempo que passamos juntos, e eu vou guardar todas as memórias que temos juntos. Eu tenho também que dar um agradecimento especial para toda a comunidade brasileira e para todos os nossos fãs ao redor do mundo. Espero que vocês continuem a nos apoiar no futuro! “ – Steve Maida, Fundador, Luminosity Gaming.

COMENTÁRIOS