Hoje o dia começou com uma noticia bombástica: Ronaldo Nazário, o Fenômeno, tornou-se sócio do CNB e-Sports Club.

Ronaldo, junto de outros 2 investidores, André Akkari, jogador e campeão mundial de pôquer (WSOP #43 2011) e Igor Federal, atual diretor-executivo da Brazilian Series of Poker (BSOP), adquiriram 50% da organização vice-campeã do CBLoL 2016.

E para aqueles que acham que o investimento e visibilidade será voltado apenas ao LoL, está engando. Através do seu perfil pessoal no Twitter, Akkari informou que o cenário de CS:GO também será uma das frentes a serem desenvolvidas.

Em nota à imprensa, Ronaldo declarou “Os jogos eletrônicos são tendência no mundo inteiro e, no Brasil, são uma febre. É um movimento impressionante! Como atletas, encontramos na CNB ideais que têm tudo a ver com os nossos e vamos transferir para os e-sports a adrenalina dos jogos nos campos de futebol e das mesas de pôquer”.

“A administração continua a mesma, comigo e com meu irmão, o que muda é que agora temos dois campeões mundiais conosco, o que agrega bastante para a nossa imagem. Eu acho que é um alavanque de negócios para conseguirmos explorar novos mercados, como o do futebol e de outros jogos eletrônicos”, disse Cleber “Fuzi” Fonseca, sócio fundador do CNB, ao portal MyCNB.

COMENTÁRIOS