O treinador Brazil Luis “peacemaker” Tadeu após deixar a equipe da Brazil Tempo Storm na semana passada, hoje é anunciado como coach da equipe do United States Team Liquid.

Durante sua passagem pela Tempo Storm a equipe brasileira cresceu e muito no cenário NA. O motivo da sua saída segundo peacemaker, foi simplesmente o desgaste da convivência e não por brigas.

Essa noticia era meio que certa, desde sua saída da Tempo Storm, todos da comunidade brasileira de CS:GO apontavam que peacemaker iria ser o novo coach da Liquid.

PEACEMAKER
Luis “peacemaker” Tadeu novo coach da equipe da Team Liquid.

O foco do Liquid é o campeonato da ELEAGUE que começará no dia 24/05 e para isso peacemaker irá ser uma peça importantíssima para a equipe. Confira algumas palavras do dono da Liquid, United States Victor “Nazgul” Goossens.

“Com Luis, trazemos um treinador talentoso que tem uma riqueza de conhecimento e orientação estratégica. Fora de todos os candidatos que tivemos para o treinamento no local, ficou claro para nós que Luis era o caminho a percorrer.
“Não é segredo que temos vindo a pesquisar sobre como otimizar o nosso papel IGL, e temos como objetivo para Luis, tomar essa vaga na equipe.”

Veja algumas palavras que o coach postou em sua página no Facebook:

“Lembra quando eu disse sobre a outra parte do meu sonho?
Quanto eu comecei a jogar CS, eu sempre tive dois sonhos, o primeiro era ser campeão do mundo representando meu país, e o segundo era ter uma chance de jogar por uma grande equipe mundial.
Pois bem, hoje venho dizer que meu coração agora é metade brasileiro e metade americano. Depois de alguns dias descansando, curtindo minha família e amigos e pensando sobre as propostas que recebi e meu futuro, hoje tenho o prazer de anúnciar que farei parte do Team Liquid.
Esse time tem muito potencial pra crescer e depois desses 5 meses trabalhando como Coach, sinto que estou na minha melhor fase e muito preparado para esse novo desafio.
Eu sei que os fans brasileiros vão ficar um pouco chateados pois nao estarei mais representando o Brasil, mas todas as mensagens de carinho e suporte que recebi nesses dias me deu muita motivação para continuar acreditando nos meus sonhos. Eu espero que voces continuem me apoiando e prometo que vou continuar mostrando ao mundo o quão apaixonados e dedicados os brasileiros podem ser em qualquer esporte.
Vou trabalhar mais forte do que NUNCA para fazer esse time chegar no topo do mundo.
Obrigado pelo apoio.”

COMENTÁRIOS