A equipe brasileira Brazil Pain Gaming garantiu nesse final de semana a classificação para a Liga de Desenvolvimento da temporada 2 da Esports Championship Series League NA.

Ela agora se junta a outras 7 equipes, sendo 4 deles previamente convidadas: Brazil SK Gaming, Brazil Immortals,  Australia Renegades e United States Sefless Gaming – e mais 3 equipes classificadas através de qualificatórios para a liga de desenvolvimento: Canada Ronin, United States Team Prospects e United States SofaKingGood.

Apenas 2 das 8 equipes que participam da Liga de Desenvolvimento vão se classificar para disputar a Série de Promoção para a próxima temporada da ECS. Na série de promoção teremos as 2 equipes classificadas da liga de desenvolvimento disputando contra as duas piores equipes da temporada passada, United States Echo Fox e Canada Team Kaliber, as 2 vagas disponíveis para a segunda temporada da ECS NA.

Ainda nessa quarta feira, os jogadores retornam ao Brasil para a disputa das finais da BGC – Brazil Game Cup, que será realizado durante a feira BGS – Brasil Game Show. A estreia ocorre dia 02/09 contra o Brazil CNB e-Sports Club. E logo após o evento, eles retornam para os Estados Unidos, onde vão morar e disputar todos os campeonatos e qualificatórios regionais.


paiN Gaming

  • Brazil zqk
  • Brazil Lul4
  • Brazil DUKEN
  • Brazil S1
  • Brazil fbm

COMENTÁRIOS