
Segundo o portal MyCNB, a organização paiN Gaming está de volta ao cenário de CS:GO após 3 anos de inatividade na modalidade.
A saída da AlienTech.BR, foi motivada pelo desejo dos jogadores de se mudarem para os Estados Unidos, para participarem do cenário NA, porém isso era algo que estava fora dos planos financeiros da AlienTech.
Felippe “felippe1” Martins, atual coach da equipe e por ter uma ótima relação com a organização – ele defendeu a camisa da paiN por 3 anos no CrossFire – foi quem intermediou toda a negociação para que os jogadores fossem contratados.
Dia 17 de agosto, eles viajam para os Estados Unidos onde irão disputar os qualificatórios da Esports Championship Series (ECS) e também da Last Chance Qualifier by Mountain Drew da ESEA/ESL.
Caso a equipe se classifique no próximo dia 15 para participar da fase final da Brasil Game Show, eles retornam dos Estados Unidos para o Brasil no dia 02 de setembro e logo depois, dia 10, eles voltam em definitivo para os Estados Unidos, assim seguindo os passos já traçados por SK Gaming, Immortals e Luminosity Gaming.
paiN Gaming
zqk
Lul4
DUKEN
S1
fbm
felippe1 (coach)