O maior e mais famoso portal de noticias sobre CS, HLTV.org, começou hoje (01) a divulgar os 20 melhores jogadores de 2016. Até o dia 20 de janeiro, serão divulgados 1 jogador por dia. Confira a lista completa:

#20 – Sweden Dennis “dennis” Edman

Dennis entrou no ranking do HLTV pela primeira vez em sua carreira. Na 20ª posição, ele ajudou no razoável sucesso da Sweden Fnatic em 2016. Com sua ajuda, os suecos conquistaram 3 títulos no inicio do ano. Porém o time não foi mais o mesmo após o período de férias e o grande shuffle sueco, mas dennis permaneceu em boa forma individualmente, tornando-se o melhor jogador da equipe.

#19 – Brazil Lincoln “fnx” Lau

bad boy brasileiro foi um jogador chave para a dominância da Brazil LG/SK durante a metade do ano ajudando a sua equipe na conquista de 2 campeonatos Majors seguidos. Conhecido por ser um exímio jogador de role com grande poder de destruição os adversários, fnx figura no TOP 20 pela primeira vez.

#18Sweden Christopher “GeT_RiGhT” Alesund

Na 18ª posição temos o retorno de GeT_RiGhT, esta que é a sua sexta aparição no ranking anual. Com um estilo de jogo renovado, com um lado TR mais agressivo, Christopher foi peça fundamental para o sucesso da Sweden Ninjas in Pyjamas em 2016.

#17Slovakia Ladislav “GuardiaN” Kovács

GuardiaN figura na 17ª posição do ranking devido a seu talento e incrível capacidade de realizar entry fragger com a sua AWP. Junto com sua equipe, CIS Natus Vincere, Ladislav teve um grande destaque na primeira metade do ano.

#16 – Denmark Markus “Kjaerbye” Kjaerbye

Começando a temporada na Denmark Team Dignitas e terminando na Denmark Astralis, o jogador de apenas 18 anos provou ser um dos maiores talentos da Dinamarca.

#15 – Brazil Fernando “fer” Alvarenga

Fer aparece pela primeira vez em nosso ranking de melhores jogadores. O jogador de 25 anos de idade é incrivelmente constante, sendo o pivô para o sucesso da sua equipe antes e durante a conquista dos dois títulos Major seguidos.

#14 – Denmark Emil “Magiskb0Y” Reif

Jogando de forma profissional a menos de um ano e meio, Magiskb0Y faz hoje a sua primeira aparição nesse ranking. A sua consistência apresentada na segunda metade do ano e ao seu alto nível de jogo apresentado na Denmark SK Gaming e Denmark Team Dignitas, o garantiram na 14ª posição.

#13 – France Kenny “kennyS” Schrub

O AWP francês foi sem dúvidas o melhor jogador da France EnVyUs em 2016 e com seu alto impacto e consistência durante o ano, kennyS conquistou a 13ª colocação no ranking.

#12 – Russian Federation Egor “flamie” Vasilyev

Em 2015, ficando na 14ª posição, flamie entrou pela primeira vez no ranking e agora em 2016, flamie figura novamente na lista dos melhores jogadores do ano, desta vez na 12ª posição. O jovem de 19 anos está em nosso ranking, devido ao seu excelente desempenho no começo do ano, onde conquistou 1 MVP (Melhor jogador da DreamHack Leipzig) e 3 EVP’s (Jogador destaque na IEM Katowice, DH Malmö e ESL One Nova Iorque).

#11 – Bosnia and Herzegovina Nikola “NiKo” Kovač

A jovem estrela do European Union  mousesports está na 11ª posição devido as suas estatísticas de entry kill, contribuições para a sua equipe em rounds ganhos e média geral.

#10 – Sweden Robin “flusha” Rönnquist

Com os seus incriveis 5 EVP’s (StarLadder XIV, ESL Barcelona, IEM Katowice, ESL Pro League S3 e Eleague S1) e mais 0.18 (top #1) de rating APR (assistências por round), flusha conquista a 10ª posição no ranking da HLTV.

#9 – Belgium Adil “ScreaM” Benrlitom

Devido a sua alta consistência e média de frags, ajudando no melhor ano da European Union G2 EsportsScreaM retorna ao ranking de melhores jogadores após 2 anos de ausência.

#8 – Sweden Olof “olofmeister” Kajbjer

Esse é o 3º ano consecutivo em que olofmeister figura na lista de melhores jogadores do ano. O sueco não conseguiu manter a mesma performance de 2015 – onde foi eleito o melhor do ano – mas com o seu grande impacto, especialmente nos 3 primeiros meses, mostrou que ele continua sendo um dos melhores jogadores.

#7 – Sweden Patrick “f0rest” Lindberg

Na sétima posição ningúem menos que f0rest, 2 vezes MVP em 2016 (SL StarSeries S2 e IEM Oakland). Sua alta contribuição e estatísticas acima da média fez com que ele subisse 9 posições desde o último ranking (16º).

#6 – France Richard “shox” Papillon

Devido ao seu alto nível e excepcionais apresentações contra as grande equipes, o capitão e estrela da G2 Esports é o 6º melhor jogador do ano.

#5 – Poland Janusz “Snax” Pogorzelski

Esta é a 5ª vez em que snax aparece na lista dos melhores jgoadores do ano, sendo essa a terceira vez seguida. Em 2016, o polonês de 23 anos conquistou 2 MVPs (ELEAGUE S1 e SL Invitational #1) e 2 EVPs (Counter Pìt S2 e ESL One Nova Iorque).

#4 – Ukraine Aleksandr “s1mple” Kostyliev

Devido a sua excepcional capacidade de matar os adversários e o alto impacto exercido em suas equipes, a estrela ucraniana aparece pela primeira vez na lista dos melhores jogadores do ano.

#3 – Denmark Nicolai “device” Reedtz

Sua consistência e estatísticas irretocáveis garantiram a device a 3ª posição no ranking de melhores jogadores de 2016.

#2 – Brazil Gabriel “FalleN” Toledo

Ao longo do ano, FalleN se destacou graças ao seu alto nível de jogo e com alta consistência. O brasileiro de 25 anos recebeu uma infinidade de prêmios individuais além de incríveis exibições com a sua AWP.

#1 – Brazil Marcelo “coldzera” David

Com o seu desempenho, consistência e inigualável exibição nos 2 Major’s do ano, coldzera é eleito o melhor jogador de CS:GO de 2016!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAtualização 20/01
Próximo artigoELEAGUE Atlanta | Major 2017
Geison66
Fundador da TecnoHard Clãn & TecnoHard News

COMENTÁRIOS