Somos campeões, após 10 anos da conquista pela inesquecível Brazil MiBR, estamos novamente no ”topo” do cenário mundial de CS. Mas o que esperar de nosso principal representante lá fora, a Brazil Luminosity Gaming depois de ter conquistado seu primeiro major com a nova line-up?

Para analisarmos isso teremos que entender os outros times, pois agora com um time campeão de um torneio como o major, todas as demais organizações irão ver a LG como uma grande ameaça e passarão a dar o devido respeito que talvez não tivessem dado antes desse título.

NTC

Consequentemente os times irão analisar a mente, o pensamento, as ações do melhor IGL (Capitão) do mundo, Brazil Gabriel ”FalleN” Toledo. Para se entender o jogo da LG, é extremamente necessário que se entenda a mente do mesmo. Talvez seja uma tarefa bem complicada entender a mente de um jogador com um nível tão alto e que se comunica em uma língua totalmente diferente das equipes norte americanas e europeias.

Mas o principal que não pode ser esquecido é sempre inovar, mudar o estilo de jogo, mudar as funções, surpreender e não ficar parado no tempo, como eu acho que aconteceu com a Sweden NiP e com alguns jogadores, como France Kenny ‘kennyS’ Schrub que após a mudança do scope da AWP nunca mais foi o mesmo.

O jogo muda constantemente, a cada update aparece algo novo ou algo velho é tirado ou corrigido e isso pode influenciar muito no estilo de jogo, seja da equipe ou do player individualmente. O importante é não parar no tempo e continuar evoluindo para sempre surpreender os adversários, por mais que entendam nosso IGL, teremos sempre algo para surpreender.

lg@

O próximo campeonato da Luminosity será a DreamHack Masters Malmö 2016 que também contará com a participação da Brazil Tempo Storm, seria maravilhoso uma final entre os dois times BR, já imaginou?

E existe uma grande chance disso acontecer já que a temida  fnatic não irá participar devido a problemas de saúde do jogador Sweden Olof ‘olofmeister’ Kajbjer e a equipe da  Na’Vi não contará com seu principal jogador,  Ladislav ‘GuardiaN’ Kovács, também com problema de saúde, semelhante ao de olof.

Ambas as equipes brasileiras tem total chance de levar esse campeonato, pelo lado da Tempo vai depender grande parte do lado psicológico. Já a Brazil Luminosity se mostrou bastante ”blindada” nesse ponto na disputa do MLG Columbus 2016, é difícil dizer se chegarão as quartas, semis ou até mesmo final, mas vale ressaltar que esse é apenas um campeonato de centenas que virão e a LG não pode parar no tempo.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLuminosity Gaming TOP 1 ? É CAMPEÃÃÃO
Próximo artigoCampeonato Mundial de BOT’s – 2016
Gabriel Fernandes
Amante de jogos desde quando nasci, jogador de 1.6 na época de ouro corujão nas Lan <3 Nunca joguei para competir sério, so alguns camps da região no 1.6, mas sempre acompanhei o cenário. Amo FPS e CS é Ó FPS. <3

COMENTÁRIOS