O jogador da NBA, Sweden Jonas Jerebko – que atualmente atua pelo Boston Celtics – comprou a franquia Renegades. Jerebko adquiriu a equipe de Counter-Strike: Global Offensive que participou da primeira temporada da ELeague, e ele também busca adquirir a equipe de Call of Duty.

“Foi a equipe de CS:GO que nos motivou a comprar o Renegades, nós nunca teríamos efetuado a compra, se não existisse a oportunidade de manter o time.” – Jerebko

Jerebko agora se junta a outros atletas, principalmente do basquetebol, que também investem no eSports. Assim como Canada Rick Fox, 3 vezes campeão da NBA, que possui a equipe Echo Fox, e também como United States Shaquille O’Neal, 4 vezes campeão da NBA, que atualmente é um dos investidores da organização NRG Esports, Jerebko busca alcançar o sucesso da sua nova organização.

O Renegades vinha sofrendo muitas dificuldades desde o inicio de 2016, onde tiveram que vender a sua vaga na LCS após o seu time de League of Legends ter sido banido pela Riot por violarem as regras do torneio. A relatos também, que os jogadores do Call of Duty já ficaram de 3 a 5 meses sem receber salário.

COMENTÁRIOS