Jogadores ex-Team X anunciaram hoje a criação da organização Denmark Heroic, essa é mais uma organização criada por jogadores, seguindo assim, o exemplo de Denmark Astralis e Sweden GODSENT.

Confira o anúncio realizado em seu site oficial:

Hoje estamos orgulhos em anunciar a a criação da nossa organização, Heroic.

Desde a saída do núcleo de jogadores do SK Gaming, nós estávamos focados em encontrar o mix de 5 jogadores correto, que podessem carregar a nossa ambição de sermos os melhores do mundo. Agora, nós acreditamos que finalmente encontramos isso e nossos resultados mostram que estamos no caminho certo.

Com o time estabelecido, o próximo passo era movermos para um nome temporário – Team X. Todos nós já passamos muito tempo no Counter-Strike e já passamos por muitos times e organizações e nós estamos muito felizes em agora sermos chamados de co-proprietários do Heroic. Acreditamos que esse é o momento certo para darmos esse passo adiante  e estamos muito motivados para fazermos parte desse sucesso global do esports. Em breve estaremos anunciado os patrocinadores que ajudaram fazer do Heroic uma realidade.

Esperamos que todos os nossos fãs nos acompanhem nessa jornada. Você poderá nos ver jogando ao vivo na próxima semana, durante a POWERLan na Dinamarca, onde você vai ver o logo e as camisas pela primeira vez.


Heroic

  • Dinamarca Friis
  • Dinamarca gla1ve
  • Dinamarca Snappi
  • Dinamarca valde
  • Suécia MODDII

COMENTÁRIOS