O ex-player da Brazil INTZ e-SportsBrazil Denner “KHTEX” Barchfield publicou em seu Facebook tudo o que ocorreu com a equipe de CS:GO nesses 5 meses que eles estavam na Gaming House.

KHTEX disse que após os problemas que aconteceram com o Brazil João “Horvy” Horvath eles tentaram o jogador Brazil Gustavo “shoowtime” Gonçalves que chegou a ficar alguns dias na Gaming House porém, logo após foi chamado para substituir Brazil Fernando “Fer” Alvarenga da Brazil SK Gaming, que terá que fazer uma cirurgia aqui no Brasil.

A equipe então contratou o argentino Argentina Jonathan “JonY BoY” Muñoz, que segundo o KHTEX, houveram vários problemas, inclusive com a comunicação entre os jogadores com o argentino. Nesse mesmo tempo o lendário jogador Brazil Raphael “Cogu” Camargo resolveu deixar a equipe da INTZ.

Brazil Augusto “gut0” Bertora, Brazil Allan “invul” Diniz e KHTEX, os que sobraram na equipe, resolveram conversar sobre o futuro da equipe e nisso o jogador KHTEX se desligou, sobrando apenas invul e gut0. Segundo gut0 ele irá montar uma nova INTZ, confira algumas palavras do capitão da equipe:

“Realmente como capitão do maior clube da America Latina,INTZ e-Sports Club, tive que tomar muitas decisões tanto in game como out game e isso que fez e vai fazer eu crescer e melhorar. Agora é uma nova chance, uma nova oportunidade de fazer dar certo e eu vou continuar dando meu melhor e com o foco ainda maior pra esse semestre, vou continuar na INTZ porém com uma line diferente, uma line nova que vai ter muito pra mostrar e evoluir, continuem torcendo, news em breve!”

COMENTÁRIOS