Após várias especulações, agora é oficial: Brazil Wilton “zews” Prado deixa o cargo de coach da SK Gaming para entrar como jogador na Immortals.

Através de um comunicado oficial através da sua página no Facebook, a Immortals informou que Brazil Gustavo “Shoowtime” Gonçalves sairá do time para dar espaço ao jogador Zews.

Zews disse que “Como a maioria, o sonho de estar jogando está sempre lá. Depois de receber a notícia que os jogadores do Immortals me queriam como capitão, esse sonho foi reacendido. Immortals é o tipo de organização que não toma decisões precipitadas. Cada detalhe é analisado e o fato de que eles acreditam em mim para liderar esta equipe só me torna mais confiante em mim mesmo e o que posso fazer. Sinto que o Immortals tem tudo que precisa para ser uma equipe vencedora. Seu talento e paixão já os conduziu ao mais alto patamar em suas carreiras. Ainda assim, eles não acham que isso é o suficiente, e confiaram à mim dar o próximo passo. Eu não vou decepciona los.
Deixo a SK campeã de dois Majors e isso ninguém pode tirar de mim. Eu tenho trabalhado muito duro para isso, mas agora é a hora de um novo desafio e uma chance de viver o meu sonho como jogador. Agora é hora de provar de novo. Eu não vou decepcionar.

Noah Winston, CEO da Immortals: “embora eu esteja animado para dar as boas vindas ao zews, também fico triste em dizer adeus ao shoowtime. Gustavo sempre fez tudo o que solicitamos e será uma ótima contratação para qualquer time em que ele entrar. Gostaríamos de facilitar o processo de sua contratação para outro time. Todas as equipas que tiverem interesse devem entrar em contato diretamente com o jogador ou a mim. Até lá, Gustavo, vai continuar fazendo parte do nosso time de Streamers na Twitch.

Sobre zews, Noah completou: “Acreditamos que zews irá trazer, além da sua experiência e maturidade, liderança ao nosso time. Estou ansioso para começar a trabalhar com ele e desenvolver os nossos jovens talentos e demonstrar a toda a força da próxima geração de brasileiros no CS:GO.

Com essa mudança, a lineup fica da seguinte maneira:

Immortals

  • Brazil hen
  • Brazil lucas
  • Brazil zews
  • Brazil felps
  • Brazil boltz

Os jogadores e o coach Zaak, retornarão aos Estados Unidos no inicio de agosto.

Foto: Reprodução Facebook

COMENTÁRIOS