A organização da United StatesImmortals anunciou em seu site oficial, que irá começar a receber as propostas por Brazil Lincoln “fnx” Lau.

fnx deixou a equipe em maio após apenas três meses de sua contratação. Para o lugar de fnx foi contratado Vito “Brazil kNg” Giuseppe que veio emprestado da equipe Brazil Red Reverse e logo após a segunda colocação no PGL Major Krakow a Immortals tornou o seu contratado permanente.

Confira o que a organização da Immortals postou em seu site oficial sobre fnx:

“Esses três meses foram suficientes desde que fizemos uma mudança na equipe da Immortals, pegando o Vito “kNg” Giuseppe para substituir Lincoln “fnx” Lau. Saindo um pouco sobre nossa performance no PGL Major 2017 e nosso bem sucedido esforço para integrar o kNg na equipe, queremos atualizar nossos fãs à respeito do status do ‘’fnx’’.

Fnx tem avaliado suas opções durante esse tempo e ele está disponível e pronto para retornar a jogar profissionalmente. No entanto, com nosso recente elenco atuando admiravelmente, ambos percebemos que a melhor opção seria transferi-lo para que assim, ele continue sua carreira competitiva em outra organização.

Fnx é um talento inigualável no CS:GO e queremos nesta oportunidade, agradecer a ele por seu tempo, energia e esforço que ele colocou ajudando a Immortals a chegar em novos patamares. Nós esperamos completamente ver mais o ‘’fnx’’ no seu futuro e desejar ao nosso Irmão de guerra o melhor que ele possa fazer em seu próximo capítulo de sua carreira.

Quaisquer times profissionais jogando nos Estados Unidos da América, Europa ou Brasil interessados no ‘’fnx’’ devem contatar-nos em transfers@immortals.gg.”

COMENTÁRIOS