Evoluir, melhorar e inovar é o que há de mais importante para se manter no mercado! E foi pensando nisso que a Gamers Club, líder no mercado brasileiro de partidas competitivas, realizou o lançamento de algumas novidades em sua plataforma.

Buscando melhorar a experiência de seus usuários, uma nova plataforma para a realização de partidas ranqueadas foi liberada, e mais, também houve o lançamento de um novo plano de assinatura e um novo sistema de patentes de temporada.

NOVA PLATAFORMA PARA PARTIDAS RANQUEADAS

A antiga opção “Procurar Partida” agora se chama MM Open!

Aqui todos vão poder participar, tanto jogadores grátis quanto assinantes premium, não haverá qualquer tipo de restrição.

Na Ranked Qualify, vamos ter os jogadores interessados em jogador de forma mais séria e competitiva!

Para estar apto à jogar nessa categoria, você precisa, além de ser assinante premium, possuir mais de 50 vitórias em seu histórico de partidas competitivas realizadas na Gamers Club (MM Open e Lobbys de Times) e não ter sido banido por ser tóxico nos últimos 30 dias.

As antigas premiações do Ranking Premium, serão agora distribuídas para os melhores jogadores da Ranked Qualify (válido a partir de janeiro/17).

Nessa fila teremos apenas os melhores jogadores do Brasil!

Para estar apto à jogar na Ranked PRO você precisa, além de ser assinante premium, receber um convite da organização, ser jogador de alguma equipe participante da Liga Profissional GC ou se classificar através da Ranked Qualify.

Todos os meses, 100 jogadores da Ranked PRO caem para a Ranked Qualify, e outros 100 jogadores da Ranked Qualify sobem para a Ranked PRO. Os jogadores da Liga Profissional permanecem na Ranked PRO, não caem para a Ranked Qualify.

NOVO PLANO DE ASSINATURA PLUS

Além do sistema de partidas ranqueadas, a Gamers Club lançou também o plano PLUS, um novo plano de assinatura premium, mais enxuto e acessível.

Com esse plano, que custará R$ 15,90/mês, o assinante irá usufruir dos mesmos benefícios do plano premium (Ranked Qualify, Ranked PRO), exceto pelo fato de não conseguir assistir as aulas disponibilizadas na plataforma Games Academy e nem participar dos campeonatos/eventos que tiveram como obrigatoriedade de participação o uso da medalha premium.

NOVAS PATENTES DE TEMPORADA

Uma outra novidade muito bacana, foi o lançamento de 11 novas patentes de temporada dentro do sistema de Ranked Qualify e Ranked PRO.

Cada temporada terá duração de 3 meses, e ao final de cada uma delas, os jogadores receberão uma medalha (conquista) em seu perfil GC.

FINAIS PRESENCIAIS AO FINAL DE CADA TEMPORADA

Ao término de cada temporada, teremos a realização de um evento presencial. Não foram liberados maiores detalhes sobre isso, mas podem esperar coisa boa vindo por ai.

Todas esses lançamentos vão ocorrer de forma gradativa a partir de Janeiro de 2017.

Você pode conferir o pronunciamento oficial da GC, clicando aqui.


Conheça a Gamers Club. Ajude no desenvolvimento do cenário, torne-se um assinante premium, clique aqui.

COMENTÁRIOS