Uma noticia que pegou o cenário nacional desprevenido foi o anúncio feito pelos jogadores da Brazil G3nerationX momentos antes do embarque à China.

Eles anunciaram que não fazem mais parte da G3X e que agora estão em busca de uma nova organização para representar durante a WCA – World Cyber Arena 2016 e também no ano de 2017.

Através do twitter, o jogador Brazil Vito “KNg” Giuseppe se manifestou dizendo que após o campeonato eles irão “falar toda a verdade sobre o que acontece”.

Em declaração ao portal MyCNB, Brazil Alexandre “Gaules” Borba, dono do g3x, disse que “as empresas nacionais, no geral, não estão interessadas em fazer investimentos no CS:GO”. E que, ainda segundo o empresário, “o cenário no CS:GO era algo que custava um investimento alto perto do retorno que tínhamos”.

g3x era mais uma equipe brasileira que estava com planos de ir morar e competir nos Estados Unidos, coisa que acabou não acontecendo. “No meio do caminho, enfrentamos diversos contratempos, como a falta de visto de alguns jogadores da equipe e a falta de interesse em empresas brasileiras investirem em um time brasileiro jogando nos Estados Unidos”, explicou Gaules.


ex-g3X

  • Brazil KHTEX
  • Brazil bit
  • Brazil kNg
  • Brazil caikett
  • Brazil mch

COMENTÁRIOS