De forma invicta, Brazil G3nerationX sagra-se campeã da primeira temporada da ESL Brasil Premier League ao vencer a equipe Brazil INTZ e-Sports Club por 3 mapas a 0 na final.

Durante a temporada regular, o G3X demonstrou um desempenho muito superior ao de seus adversários, finalizando a temporada de forma invicta, sem perder nenhum mapa.

Na primeira partida dos playoffs, o Brazil Big Gods demonstrou um bom nível de jogo para conseguir buscar boas reações nas partidas, mas no final das contas, a experiencia dos jogadores da G3X prevaleceu em rounds chaves da partida, fazendo com que a série fosse finalizada em 2 mapas 0, ambos pelo placar de 16 a 11.

Na grande final, o que pareceria ser fácil após uma vitória no primeiro mapa pelo placar de 16 a 04, só foi ser decidido na prorrogação da de_cache pelo placar de 19 a 15, mostrando que os jogadores da INTZ, mesmo com as mudanças realizadas recentemente, estavam com a mira e as táticas afiadas.

O jogador destaque da final foi Brazil Vito “Kng” Giuseppe, que finalizou a série com KDR 1.32 e com contagem de K/D +23.

Vídeo: GCB Games
Imagem: Reprodução Facebook ESL Brasil

COMENTÁRIOS