Após muitos rumores, Brazil SK Gaming confirmou ontem que o jogador Brazil Lincoln “fnx” Lau foi movido para a reserva da equipe.

Muito se especula em torno do real motivo pelo qual o jogador fnx foi movido para a reserva, e a única coisa que se sabe é que a falta de interesse e desmotivação foram as principais razões para que o jogador fosse removido da line principal.

“Lincoln foi uma das peças mais importantes para o nosso sucesso em 2016. Nossa equipe só pode ser bem sucedida quando todos os jogadores trabalham constantemente em busca do mesmo objetivo. Ultimamente, não parecia que todos estivessem com a mesma visão de equipe. Uma equipe vive de altos e baixos os quais você precisa de motivação, trabalho árduo e compromisso total para voltar para onde você quer estar. Todo mundo, inclusive Lincoln, tentou duramente nos últimos meses corrigir essa situação, mas, finalmente, sentimos que a mudança era um passo necessário para voltarmos para o desenvolvimento como uma equipe” declarou o capitão Brazil Gabriel “FalleN” Toledo.

O jogador português Portugal Ricardo “fox” Pacheco, ex-FaZe Clan, foi o escolhido para ocupar o lugar deixado por fnx. Ele participará dos próximos 2 campeonatos a serem disputados, Final da ECS Season 2 que começa nessa sexta-feira e a ELEAGUE Major em janeiro.

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos os jogadores da SK por esta oportunidade e por confiarem em mim. Em segundo lugar, gostaria de dizer que irei realizar dois dos meus sonhos. Um deles é representar uma das mais antigas e respeitadas organizações de eSports, SK Gaming. Isso sempre foi um sonho, desde os meus tempos de CS 1.6. O outro, é poder jogar com a melhor equipe do mundo, algo que eu nunca pensei que fosse possível, mas felizmente foi. Em terceiro lugar, gostaria de enfatizar que só irei representar o SK Gaming pelos os próximos dois torneios, ECS e a ELEAGUE Major em janeiro. Ser um jogador oficial do SK foi algo que nunca discutimos. Por último, gostaria de agradecer a todas as mensagens de apoio e confiança que recebi” acrescentou fox.

Após uma pequena pausa para o Natal, a equipe irá viajar para Germany Colônia/Alemanha, onde irão se preparar para a ELEAGUE Major.

Com essa mudança, a lineup fica da seguinte maneira:

SK Gaming

  • Brazil FalleN
  • Brazil Fer
  • Brazil Cold
  • Brazil fox
  • Brazil TACO
  • Imagem por: HLTV.org

COMENTÁRIOS