Já noticiado por nós da TecnoHard News, o jogador Brazil Felippe “felippe1” Martins estaria migrando para o CS:GO na equipe da Brazil AlienTech.BR.

Após muitas especulações sobre quem iria sair para a entrada do jogador, hoje foi anunciado que ele irá fazer o papel de coach na equipe brasileira.

A sua ida para o Counter-Strike: GO se deve aos problemas dos campeonatos organizados pelo seu antigo jogo, o CrossFire.

O jogador deu algumas palavras em sua página no Facebook, confira:

“Pra começar, assumir essa nova função, é a melhor forma para que eu retome ao jogo e é algo que eu definitivamente acho que eu posso fazer MUITO a diferença. Estou muito empolgado com a oportunidade e eu vou aprender muito com isso e também óbvio, tenho certeza de que vou passar muita experiência e contribuir out-game pro time. Mas falamos sobre isso, em um outro momento.”

Outra novidade já dita na nossa postagem anteriormente, é que o time irá se mudar para os Estudos Unidos, felippe1 disse algo a respeito também confira:

Outro ponto, é que iremos morar no Estados Unidos e é algo que eu tento a muito tempo e não consigo. Quando digo isso, não falo sobre morar em outro país, e sim em um lugar onde eu vou ter 5 pessoas olhando pro mesmo horizonte e completamente dedicadas em melhorar no jogo e constantemente procurando evoluir.

Nós da TecnoHard News desejamos o sucesso da equipe brasileira nessa nova jornada nos Estados Unidos. Confira o time da AlienTech.BR


Alientech.BR

  • Brazil zqk
  • Brazil Lul4
  • Brazil DUKEN
  • Brazil s1
  • Brazil fbm
COMPARTILHAR
Artigo anteriorAtualização 15/06
Próximo artigoNeKiZ na Team Innova
Pedro Nunes
Redator da TecnoHard Clãn 16 anos, amante do e-Sports.

COMENTÁRIOS