Após uma atuação decepcionante na ESL One Cologne 2016, onde não conseguiram passar da fase de grupos, a equipe Team Dignitas anunciou hoje mudanças em sua lineup.

O jogador Denmark Emil “Magiskb0Y” Reif, que estava atuando pela Team X – antiga SK Gaming, foi contratado para substituir Denmark Jesper “TENZKI” Plougmann.

“Tenho o prazer de anunciar que estou assinando com a equipe Team Dignitas, mal posso esperar para começar este novo capítulo em minha carreira. A Dignitas é uma equipe que tem constantemente jogado no mais alto nível, e eles têm chegado perto do top 8 em um major.

Eu acredito que o time precisa de um empurrão, e estou confiante de que eu serei quem fará com que o time chegue lá. Sou muito grato por esta oportunidade e estou ansioso para provar a mim mesmo que sou um dos melhores jogadores do mundo, o time está colocando muita fé em mim, então eu irei fazer o que for preciso para não decepcioná-los. Minha estreia em LAN acontecerá no evento POWER LAN na Dinamarca, no final de agosto. Até lá, GODIGGY!” – Magiskb0Y

Com essa mudança, a lineup da Dignitas ficará dessa maneira:


Team Dignitas

  • Dinamarca Magiskb0Y
  • Dinamarca cajunb
  • Dinamarca MSL
  • Dinamarca k0nfig
  • Noruega RUBINO

Foto por HLTV.org.

COMENTÁRIOS