[COLOGNE 2016]
– Adicionado os Adesivos das Equipes e Autografo dos Jogadores (clique aqui).
– Adicionado o o Desafio das Equipes e o Fantasy Game do Campeonato Major Cologne 2016.
– Adicionado o suporte para a Autenticação de Websites e Aplicativos de Terceiros, para permitir o acesso ao desafio das equipes e fantasy game do cliente. Para mais infos sobre esse sistema, clique aqui.

[GOTV]
– Quando a GOTV da Comunidade for configurada com +tv_advertise_watchable 1 +tv_relay addr:port, terá um ligação confiável entre a Steam e o backend do CS:GO.
– Relay da GOTV agora vai comunicar corretamente as estatísticas sobre o proxy dos jogadores conectados e também o upstream/downstream dos clientes.
– Adição dos comandos comumente utilizados no Relay GOTV no dicionario de codificação.

[SOM]
– Adição de um som para a entrada/saída dos jogadores no lobby.
– Melhoria na fidelidade do som da Nova (Antigo Novo).
– Melhoria na fidelidade do som da Cano Curto (Antigo Novo).
– Melhoria na fidelidade do som da XM1014 (Antigo Novo).
– Correção no bug em que o som da Molotov permanecia mesmo quando o jogador fosse morto segurando a Molotov em suas mãos.
– Melhoria no som de seleção da Molotov (Antigo Novo).
– Redução do volume da Molotov de quando ela está em sua mão.

[UI]
– Adição do comando cl_spec_swapplayersides que permite alterar o lado do HUD competitivo para coincidir com as equipes que estiverem no palco.
– O painel do jogador, na interface do espectador, terá coloração amarela ou azul baseada na pessoa que você estiver assistindo.

[SDK]
– Correção nos dados flexíveis que estavam quebrados no studiomdl.

Atualização completa, você encontra aqui.

COMENTÁRIOS