[SERVERS]
– Redução no uso de memória por cliente ao compartilhar o buffer da network.
– Aumento no buffer das entidades para 192kb, permitindo assim, suporte a modos de jogo que possuem muitas entidades (sv_delta_entity_full_buffer_size no servidor, poderá ser utilizado para aumentar até 256kb, caso necessário).
– Adição de uma mensagem de erro mais detalhada para os clientes explicando o erro de muitas entidades do servidor.
– Adição de funcionalidades para a comunidade conseguir realizar o log das partidas.
– Endereço de log agora pode enviar prefixos de até 18 caracteres antes de cada pacote de texto.
– O comando logaddress_add_ex irá utilizar um prefixo de texto único para cada instância de logadress configurada.
– Os comandos logaddress_token_secret e logaddress_add_ts allow adicionam um prefixo de verificação para as strings conhecidas.
– Adição da mensagem “killed by the bomb” nos logs.

[MISC]
– Equipes podem agora votar em questões do time de forma independente.
– Correção nas mangas das skins que não ficavam ajustadas com as luvas.
– Os valores de glow do espectador foram ajustadas para deixar a transição de câmera mais visível.

[OSX]
– Correção de artefatos no Macbook pro.

[OVERPASS]
— Adição de grenade-clip no bombsite A e dentro da Ligação, para prevenir que a molotov se espalhe em áreas indevidas.

[COBBLESTONE]
— Ajustes na região da queda.

[NUKE]
— Correção de um gap disponivel no spwan CT.
— Correção de vários bugs reportados no CSGOBugTracker.com.

[CACHE]
— Correção no efeito fade de distância no caminhão (toyota) do spawn CT.

Fonte: Blog Oficial

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