[MAJOR ELEAGUE ATLANTA 2017]
– Adesivos dos times, autógrafos e grafites das equipes já estão disponíveis para compra no mercado da comunidade. 50% do valor arrecadado é revertido para os jogadores e suas equipes. Para mais detalhes, clique aqui.
– Adesivos das equipes já podem serem utilizados no desafio Pick’Em Challenge.

[JOGABILIDADE]
– Jogadores mortos durante a animação de lançar uma granada não vão mais dropar granadas duplicadas.
– func_breakables não fará mais fazer barulho quando os hits nãos causarem dano.

[MISC]
– Adição do cvar setting sv_steamauth_enforce que permite aos organizadores de evento retardar o kick dos jogadores quando ocorrer o problema de “No Steam Logon” durante uma partida live. A partida irá pausar automaticamente e o ocorrerá o backup de todas as informações durante a reconexão.

[ÁUDIO]
– Diminuição do volume das balas e dos impactos das balas.
– Alterada a distância em que uma colisão pode ser escutada, para evitar problemas em situações de crossfade.
– Diminuição no volume das armas a distância, para evitar o mesmo problema.
– Aumento na distância minima em que é possível ouvir o som de queda, para possibilitar que outros jogadores possam ouvir a aproximadamente 1m de distância do atirador. .
– Aumento na curva de entrada para que a taxa de decadência do volume seja mais pronunciada.
– Adição de descrição para vários grupos de mixagem.

[MIRAGE]
– Correção de vários locais onde era possível bugar a C4.
– Remoção de alguns gaps no bombsite A.

[NUKE]
– Correção de um bug onde o pulo dentro do Tóxico no bombsite B, poderia mostrar o jogador através do teto.
– Remoção do som da ventilação no topo do Fora, no Bombsite A.

[CACHE]
– Correção no som quando atirar no Duto através de um prop.
– Otimizações.

[INFERNO]
– Correção de bugs gráficos.
– Correção de spot onde os jogadores poderiam ficar presos no bombiste A.
– Adição de face traseira para o portão utilizado no fundo da Banana do bombsite B.

Fonte: Blog Oficial

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