[MISC]
  • Mudança na penalidade recebida pelo suicídio ou desconexão de um jogador. Invés de perder o dinheiro do final do round, o jogador adversário vivo vai receber uma recompensa proporcional a oportunidade de kills perdidas.
  • Nos servidores oficiais da Valve, o mapa que está sendo jogado não irá aparecer na votação final para a troca de mapa.
  • O comando mp_endmatch_votenextmap_keepcurrent (padrão 1), quando configurado em 0, fará com que o mapa atual não apareça na votação de mapa.
  • Agora é possível verificar o hitbox completo do jogador, utilizando o comando cl_weapon_debug_show_accuracy 2
  • Correção no Jornal do jogo, fazendo com que agora não seja mais possível ser acessado através da interface do Inventário do Usuário.
[OSX/Linux]
  • Agora o modo Fullscreen e Janela Fullscreen estão em opções separadas. O modo Fullscreen pode fazer com que a volta para a área de trabalho seja mais lenta.
[ESPECTADOR]
  • Adicionado o comando spec_player_by_accountid, que permite identificar e alterar o espectador através da SteamID64.
  • Adicionado o comando spec_lock_to_accountid, quando definido, irá fixar na tela do jogador configurado através da SteamID64. Independente do jogador estar ou não no servidor.
[CBBLE]
  • Adição de escada na Plataforma B (Imagem)
  • Atualização no model das Arvores, agora com maior precisão de colisão.
  • Correção em um possível problema de renderização na parede próxima ao Bombsite A.
  • Correção de bugs diversos.
  • Melhoria na visão da região do Baixo para o Bombsite A.
[MIRAGE]
  • Correção de pixelwalk presente na base CT.
  • Correção em pequenas locais que permitiam ver através das caixas
  • Correção na colisão da granada na região da Van.
  • Van agora reproduz o som apropriado quando se está caminhando sobre ela.
  • Escadas do Palácio e Tapete B agora reproduzem sons de superfície apropriados.
  • Correção no potencial erro de renderização na parede presente na posição da Janela.
  • Correção de bugs diversos.
[CACHE]
  • Correção de bugs.
[NUKE]
  • Adição de uma escada no Bombsite B (Imagem).
  • Topo do Bombiste B agora é opaco.
  • Adicionado pequena caixa na região do Fora (Imagem).
  • Correções em diversos problemas de “clip”.
  • Melhorias na colisão em caixas de plástico.
  • Correção de um spot na Base CT onde era possível perder a arma quando dropada no chão.
[MODELO DE COLISÃO]
  • Adicionado maior precisão aos models utilizados nos Bombistes da Mirage, Inferno e Cache.
  • Adicionado mais precisão aos models utilizados no Bombsite B da Overpass.

Atualização completa, você encontra aqui.

COMENTÁRIOS