[MISC]
  • Correção no bug das KeyValues que permitia a execução de alguns códigos/scripts remotamente.
  • Correção de um bug que permitia aos servidores da comunidade alterarem alguns arquivos do jogo.
  • Adicionado suporte no vbsp para brushs de textura com diferentes tipos de material.
  • Adicionado a localização do Blog In-game para o idioma Finlandês.
  • Adicionada a cvar cl_weapon_debug_show_accuracy e cl_weapon_debug_show_accuracy_duration
    • Com cl_weapon_debug_show_accuracy 1, quando um tiro é disparado, um circulo de 30 cm é apresentado para mostrar o alcance efetivo da arma, isto é, a maior distancia em que um tiro consegue acertar um circulo de 30 cm.
    • Com cl_weapon_debug_show_accuracy 2, quando um tiro é disparado, será apresentado um circulo que irá mostrar a área que deveria acertar devido a sua imprecisão.
    • cl_weapon_debug_show_accuracy_duration (padrão: 10) determina a duração de visualização do circulo.
    • Quanto mais distante os tiros do spray ficaram do circulo, mais vermelho o circulo ficará.
[ÁUDIO]
  • Aumento no raio em que é possível ouvir o som de desarme da C4.
  • Correção no bug do Alt+Tab que permitia que o jogador ouvisse todos os sons do mapa.
[MAPAS]

Cache

  • Melhorias na visibilidade do mapa, baseados em jogadores daltônicos.
  • Melhoria nas texturas.
  • Novo modelo de duto (Imagem).
  • Adicionado marcadores para as granadas lançadas (obrigado James Bardolph).
  • Adicionado decals no local da C4 no Bombiste B.
  • Adicionado decal “Sun-room” (Obrigado Thurnip – Imagem).
  • Correção nas sombras da região do xadrez.
  • Correção no bug que não permitia recuperar as armas que estavam na região do duto.
  • Correção em todos os spots de erro nos Bombsites A e B.
  • Correção de um exploit envolvendo flashbangs da região do meio para o xadrez.
  • Correção de pixelwalks presentes no meio, T-Spawn, Bombsite A e na entrada do Galpão.
  • Melhoria no arquivo .nav (obrigado p_NM).

Nuke

  • Melhorias na precisão das granadas nos contêiners de metal.
  • Agora cada brushe ou material do mapa, reproduz o seu respectivo som corretamente.
  • Otimização na performance do mapa.
  • Remoção da pilha de caixas da região do Spawn CT.
  • Remoção das grades presentes na região da Casa (Imagem).
  • Remoção da grade presente no topo da região do Céu (Imagem).
  • Redução no volume dos sons ambiente.
  • Correção na abertura e fechamento das portas.
  • Melhorias no arquivo .nav (obrigado Bez).
  • Correção na interação +use.
  • Correção nas portas duplas, onde era possível bloquear as 2 portas apenas bloqueando uma delas.

Atualização completa, você encontra aqui.

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