[CSGO]
– Dust2 movida para a rotação reserva de mapas, enquanto que a Inferno foi reintroduzida na rotação oficial.
– Criado um map group separado para a Dust2 para os modos Casual e Deathmatch.
– Grupo de Mapas Reservas foi separado em Grupo de Mapas Reservas e Grupo de Mapas de Resgate.

[MISC]
– Spray agora são aplicados de forma rápida, por padrão.
– Otimização da textura da água usados nos mapas Inferno, Nuke e Aztec.
– Adição das cvars: mp_teamscore_max, mp_teamscore_1, mp_teamscore_2 para exibir ao telespectador o formato da partida (MD1, MD3 etc..).

[DUST2]
— Correção de alguns pontos do mapa onde a C4 poderia ficar presa.

[CBBLE]
— Parede presente no final das escadas do bombsite B teve a sua profundidade aumentada.
— Movimentação mais suave ao redor do bombsite B e na região da queda.
— Correção de alguns pontos do mapa onde a C4 poderia ficar presa.
— Correção em algumas superfícies do mapas onde não eram reproduzidos os sons de passos corretamente.

[OVERPASS]
— Correção de alguns pontos do mapa onde a C4 poderia ficar presa.
— Correção nas texturas do chão no spawn CT.
— Correção em algumas superfícies do mapas onde não eram reproduzidos os sons de passos corretamente.

[TRAIN]
— Correção de alguns pontos do mapa onde a C4 poderia ficar presa.

Fonte: Blog Oficial

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